Rafaela Motta

Rafaela Morel Motta dede pequena desenhava como passatempo, porém nunca pensou que no futuro decidiria viver disso. Depois de se imaginar em várias profissões e não se identificar com nenhuma, decidiu seguir seu coração e viver da arte, porque acredita que viver fazendo o que ama é umas das coisas primordiais na vida.
Rafaela produz ilustrações (__lay__.la._) direcionadas ao público feminino, procurando retratar o que ela sente e interpreta do que é ser mulher, da parte bonita à parte nem tão bonita assim.
Encontrou na tatuagem (sestrah) um ótimo meio de propagar sua arte, sendo um incentivo a mais para estudar outros estilos de desenho, e se encantou com o prazer de colocar um pouco de si na pele dos seus clientes. Porém o que mais gosta de fazer é criar animações, assim sente que está dando vida às ideias que só existem na sua mente, o que torna o processo de criação algo mágico.
Suas maiores inspirações são mulheres fortes que vivem a sua melhor versão, sem deixar que a sociedade patriarcal afete em seu potencial. Também se inspira artisticamente nas estéticas de desenhos animados das décadas de 1990 e 2000. O que mais gosta de produzir são artes bonitas e fofas, para trazer um pouco de leveza pra esse mundo maluco.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1